sexta-feira, 24 de agosto de 2012

INICIATIVA GLOBAL PARA OBSERVAÇÃO DE AVES



A Associação Brasileira de Observadores de Aves e da Iniciativa Global para Observação de Aves gostaria de convidá-los a integrar neste fim de semana o grupo de entidades que estarão a nível mundial promovendo simultaneamente a Observação de Aves em mais de 37 países.

É uma chance única de participar em conjunto com observadores do mundo todo da promoção e divulgação do Birdwatching, nos ajudem a tornar esta iniciativa um grande sucesso também aqui no Brasil. Por favor divulguem a informação para todos os interessados.



Para participar basta realizar qualquer atividade envolvendo a Observação de Aves, sozinho ou em grupos, seja ela em sua janela, em um quintal ou durante uma saída de campo. Tirar uma foto e postá-la no Grupo de Observadores no Facebook (http://www.facebook.com/groups/abroaves/) ou enviá-la para o email (abroaves@gmail.com) com as seguintes informações: Data e Hora, Local, Nº de Observadores, Instituição ... e se for do interesse "comentários".




Os dados e as fotos serão incluídos em um documento maior abrangendo todos os países participantes que deverá em breve estar disponível livremente para todos os interessados, e ajudarão a chamar a atenção da mídia mundial para a atividade.





Aproveito o email para convidar todas as entidades envolvidas com a Observação de Aves a associar-se a Associação Brasileira de Observadores, é gratuito, basta para isso cadastrar a organização em nosso site provisório.




Para maiores informações:-

www.aboaves.org  ou  vonmatter@gmail.com (Sandro Von Matter)






Nenhum comentário:

Postar um comentário